A Feira de Projetos Educativos está a decorrer até dia 17 de maio no Parque Urbano do Seixal e em diferentes edifícios da antiga fábrica Mundet, sob o lema «Seixal Liberdade». A iniciativa mostra os projetos desenvolvidos ao longo deste ano letivo e, ao mesmo tempo, promove o convívio entre a comunidade educativa, com a participação dos alunos em diversas atividades culturais, desportivas e recreativas.
A 13 de maio, terça-feira, dia de abertura, o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, e os vereadores Maria João Macau e Bruno Santos marcaram presença no evento. Além de afirmar que esta é uma oportunidade para as escolas do concelho mostrarem os trabalhos e projetos que têm desenvolvido, Paulo Silva lembrou que a iniciativa é uma forma de valorizar o legado do 25 Abril e o trabalho da escola pública na educação.
Durante a semana, as atividades são dirigidas às escolas, mas no último dia, sábado, 17 de maio, a população tem oportunidade de conhecer a feira e participar nas diferentes atividades promovidas.
Consulte o programa na íntegra aqui.