Apoio ao Movimento Associativo de Pais e Encarregados de Educação

Conjunto de apoios concedidos, pela Câmara Municipal do Seixal, a associações de pais e encarregados de educação, no sentido de desenvolverem as suas atividades nas escolas e na comunidade, na qualidade de parceiros do Plano Educativo Municipal. O apoio é concedido em conformidade com as Normas de Apoio ao Movimento Associativo de Pais e Encarregados de Educação.

Público-Alvo

Associações de pais e encarregados de educação

Documentação necessária

Plano de Atividades

Objetivos

Apoiar as associações de pais e encarregados de educação, na sua ação enquanto parceiros membros da comunidade educativa do Município do Seixal

1.ª fase: receção das fichas de candidatura até 30 de novembro 2024
2.ª fase: análise das candidaturas e concessão de apoios até fevereiro de 2025

Gabinete de Projetos Educativos
Carla Mimoso
Emails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
(chamada para a rede fixa nacional)